Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

SEM ORGIA: Homem é agredido ao chamar namorada para ficar com amigo dele
Objetos da residência também foram destruídos pela mulher

Por Redação
Publicado Há 1 h
A A
viatura, policia
Foto: Marcelo Gladson

Uma jovem de 19 anos foi presa pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (18), acusada de agredir o namorado, de 37 anos, e causar danos em uma residência localizada no bairro Três Marias, zona Leste da capital de Rondônia.

​De acordo com o relato da vítima aos policiais, o desentendimento começou após ele buscar a namorada com o intuito de realizarem um encontro íntimo que incluiria a participação de um amigo dele.

​Já no interior da residência, a jovem, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, teria sofrido um surto de agressividade. 
 
Ela passou a desferir socos e mordidas contra o namorado, além de quebrar diversos objetos e móveis da casa.
​ 
​Com a chegada da guarnição da Polícia Militar ao local, os policiais encontraram o homem e alguns populares na via pública tentando conter a jovem, que permanecia bastante alterada.
 
​Diante dos fatos e das evidências de agressão física e danos materiais, a suspeita recebeu voz de prisão. 
 
Ela foi conduzida ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.

Fonte: rondoniaovivo