Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Criminoso tenta matar vítima durante assalto, mas a arma falha

Por Redação
Publicado Há 1 h
A A
viatura
Foto: Assessoria

Um criminoso tentou matar um jovem durante um assalto na madrugada desta quarta-feira (18), mas a arma falhou no momento dos disparos. Mesmo assim, ele agrediu a vítima com coronhadas e fugiu com uma motocicleta na zona norte de Porto Velho.


O ataque aconteceu em frente à casa da vítima, no bairro Rio Madeira. O assaltante se aproximou de bicicleta, anunciou o roubo e partiu para a violência quando o jovem reagiu.

Durante a luta, o criminoso golpeou a vítima várias vezes na cabeça com a arma. Em seguida, tentou atirar, mas os disparos não aconteceram porque a arma falhou.

Na sequência, ele roubou uma motocicleta CG 160 Titan, de cor cinza, e fugiu do local sem ser localizado. O jovem ficou ferido na cabeça após as agressões.

Fonte: rondoniagora