Alto Alegre,

Em poucas horas de operação, polícia militar prende 5 pessoas em flagrante e apreende 4 armas de fogo
O esforço conjunto, que teve início nesta terça-feira (19), visa dar mais segurança para os cidadãos através de uma atuação firme e estratégica.

Por Redação
Publicado 21/03/2024
Atualizado 21/03/2024
A A
Foto: Divulgação - PMRO

No primeiro dia de retorno das operações do Programa Cidade Segura, promovido pelo Governo do Estado através da secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania  – Sesdec, as guarnições do Comando de Policiamento Regional I (CRP-I), registraram resultados expressivos na luta contra a criminalidade na capital. O esforço conjunto, que teve início nesta terça-feira (19), visa dar mais segurança para os cidadãos através de uma atuação firme e estratégica.

Durante o dia, as equipes empenhadas nas operações, atuaram em pontos estratégicos da cidade realizando mais de 100 abordagens que resultaram na apreensão de 4 armas de fogo, 2 motocicletas roubadas e cinco pessoas presas em flagrante.

O Secretário de Segurança, Felipe Vital, destacou os resultados alcançados, evidenciando a importância destas operações no combate à criminalidade. “O retorno das operações marca uma nova fase de atuação direta e assertiva das forças de segurança, que munidas de estratégia e dedicação demonstram sua capacidade de gerar resultados positivos para a população.”

O Secretário destacou ainda, que a segurança dos cidadãos é prioridade para o governo de Rondônia, e por isso usarão todos os meios disponíveis para o combate ao crime.

Foto: Divulgação - PMRO
Foto: Divulgação - PMRO

Fonte: PM/RO