Alto Alegre,

Inscrições para o Campeonato Rondoniense Feminino são prorrogadas até 19 de maio
Mudanças de datas dos jogos finais do Rondoniense Série A e início do Brasileirão Série D motivam decisão.

Publicado 05/05/2023
A A

O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) prorrogou as inscrições para o Campeonato Rondoniense Feminino 2023 até o próximo dia 19 de maio. A decisão foi tomada devido às mudanças nas datas dos jogos finais do Rondoniense Série A, provocadas pelo início do Brasileirão Série D.

O Real Ariquemes, finalista da 2ª fase do Rondoniense e representante de Rondônia na Série D, está envolvido na disputa do Brasileiro Feminino Série A. Outros dois clubes, Ji-Paraná e Porto Velho, também seguem na disputa pelo título estadual. Por esses motivos, o Departamento de Competições da FFER optou por prorrogar as inscrições para a competição feminina.

A decisão do Rondoniense deve ocorrer próximo ao dia 20 de maio. Os clubes interessados em participar do campeonato devem preencher o termo de adesão e estar de acordo com todas as condições organizacionais técnicas, financeiras e disciplinares constantes dos regulamentos e diplomas normativos complementares e conexos, bem como às decisões posteriores a serem comunicadas pela FFER.

O Campeonato Rondoniense Feminino está previsto para começar entre os meses de maio e junho.