Esporte
FFER abre inscrições para o Rondoniense Feminino

Por Futebol do Norte
Publicado 16/10/2020
A A
Foto: Alexandre Almeida

O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) abriu as inscrições para o Campeonato Rondoniense Feminino 2020. Os clubes filiados já podem efetuar as inscrições.

O diretor do departamento, Almir Belarmino, alertou os clubes interessados a participar para o cumprimento do artigo 7º do Regulamento Geral de Competições da FFER que diz: “para que o clube venha a disputar as competições promovidas pela FFER é indispensável que o mesmo esteja regularizado e em dia com suas obrigações junto à entidade e à Confederação Brasileira de Futebol”.

As inscrições, entrega do Termo de Participação poderão ser realizadas e protocolizadas na FFER de forma presencial (no horário de funcionamento da entidade), ou pela forma de e-mail eletrônico: ro.competicao@cbf.com.br a partir de hoje, 16/10/2020, encerrando-se as inscrições em 23/10/2020.

A não confirmação do filiado dentro do prazo estipulado caracterizará automaticamente desinteresse do mesmo em participar do Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino – 2020.

Lembrando que o Estadual dará ao clube campeão o direito de representar o Estado no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Serie A2 de 2021.

Fonte: Futebol do Norte

Rondoniense Feminino   Futebol Feminino   Rondônia   Campeonato rondoniense   FFER   Inscrições   Competições  

Mais em Esporte