ESTAMOS AO VIVO
Esposa de presidiário é executada a tiros dentro de casa em Ouro Preto do Oeste
Crime aconteceu diante dos filhos da vítima e está ligado à guerra entre facções na cidade
A noite de quarta-feira (23) foi marcada por mais um episódio de violência em Ouro Preto do Oeste (RO), onde uma mulher de 37 anos foi brutalmente executada a tiros dentro de sua residência, no bairro Nova Ouro Preto. O crime, segundo a Polícia Civil, está diretamente ligado à disputa entre facções criminosas que atuam no município.
A vítima foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta. Um deles invadiu a casa e efetuou ao menos quatro disparos com uma pistola calibre 9mm, atingindo pescoço, tórax e abdômen da mulher. As duas filhas da vítima estavam presentes no momento do assassinato — uma delas, próxima à mãe na hora dos disparos.
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava sem vida, caída na entrada da cozinha. A cena chocante mobilizou o Conselho Tutelar, que prestou assistência às crianças.
Durante a perícia, foram encontrados celulares, dinheiro, joias e porções de entorpecentes escondidas nas roupas da vítima, reforçando a hipótese de envolvimento com o tráfico. Ela era esposa de um detento apontado como liderança de uma facção criminosa que atua na cidade.
Em ação rápida, as forças policiais localizaram os dois suspeitos. Um deles foi preso em um táxi, tentando fugir para Jaru; o outro estava escondido em uma casa. Uma pistola compatível com a usada no crime foi apreendida com os detidos, que agora estão à disposição da Justiça.
Com este caso, já são seis homicídios com indícios de ligação com o conflito entre facções em 2025. A Polícia Civil segue investigando o caso e alerta para o aumento da violência ligada ao crime organizado no município.
Fonte: Veja Jaru