ESTAMOS AO VIVO
Marido agride e estupra mulher por não aceitar término do relacionamento
A PM foi acionada e prendeu o agressor em flagrante
Um homem foi preso na tarde deste domingo (08) no bairro Vila Birigui, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), acusado de agredir e estuprar a companheira por não aceitar o término do relacionamento.
Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma denúncia de violência doméstica. No local, a vítima relatou que está em processo de separação, mas que o esposo não aceita o término do relacionamento. De acordo com o depoimento, na manhã do mesmo dia, o homem teria mantido relação sexual contra a vontade da mulher, mesmo após ela afirmar que não desejava o ato.
A vítima também informou que, além da violência sexual, foi agredida com tapas no rosto e alvo de frases de intimidação e domínio por parte do agressor. Após o ocorrido, ela não conseguiu pedir ajuda de imediato, pois o agressor permaneceu na residência, o que a fez temer pela própria vida. Somente no período da tarde, após a saída do homem do local, a mulher conseguiu acionar a polícia.
Com base nas informações, a equipe acompanhou a vítima até o local onde o suspeito estaria. Ele foi localizado e, ao ser questionado, negou todas as acusações. Ainda assim, diante do relato e dos indícios apresentados, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis por parte da Polícia Civil.
Fonte: folhamax