Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Polícia Militar atua contra tráfico de drogas na capital

Por Redação
Publicado Há 1 h
A A

A Polícia Militar de Rondônia, por meio do 1º Batalhão de Polícia Militar, realizou ação policial contra o tráfico de drogas em bairro da capital, durante à noite de ontem, 22, após denúncias anônimas da população.

A ocorrência foi registrada em área urbana, onde equipes policiais identificaram movimentação suspeita associada ao comércio de entorpecentes. Com a chegada da guarnição, um suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e abordado.

Durante a ação, foram apreendidos entorpecentes, dinheiro, balança de precisão, munição de calibre restrito, aparelho celular e equipamento de monitoramento, materiais comumente utilizados no tráfico de drogas.

O suspeito foi conduzido à unidade policial para os procedimentos cabíveis. Em consulta aos sistemas, foi constatada a existência de mandado de prisão em aberto, sendo a prisão confirmada e os direitos assegurados. Não foram constatadas lesões aparentes no momento da apresentação.

A Polícia Militar do Estado de Rondônia destaca que denúncias da comunidade são fundamentais para o enfrentamento ao crime e para a preservação da ordem pública.

Fonte: 1º BPM