Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Tarado é preso após ejacular em cabelo de passageira dentro de ônibus em Cuiabá
Conforme a Polícia Civil, o abusador já responde por outro caso de importunação sexual

Por Redação
Publicado Há 1 h
A A

Um homem de 35 anos foi preso, ontem (19), pelo crime de importunação sexual, praticado contra uma mulher dentro de um ônibus coletivo, em Cuiabá. A detenção ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva executado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) da Capital.

Conforme relato da vítima, ao embarcar no veículo, ela se sentou na fileira direita, atrás de um banco elevado, enquanto o suspeito já se encontrava na parte traseira do ônibus. Após alguns instantes, a mulher sentiu algo em seu cabelo e, ao tocar, percebeu a presença de uma substância líquida de consistência viscosa.

Ao se levantar, a vítima visualizou o suspeito sentado logo atrás, com o short visivelmente molhado. Em seguida, o homem acionou o sinal de parada e desceu do coletivo, tomando rumo ignorado.

Abalada e constrangida, a vítima procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, onde registrou a ocorrência.

O delegado Sidarta Vidigal, responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva do abusador, destacando a gravidade da conduta, o risco de reiteração criminosa e a necessidade de assegurar a integridade psicológica e a tranquilidade da vítima.

No decorrer das investigações, o homem foi identificado e preso em sua residência, localizada no bairro Pascoal Ramos.

Histórico criminal

Durante levantamento realizado pela Polícia Civil, foi constatado que o homem já possuía registro criminal por outro crime de importunação sexual, ocorrido em 2022. Na ocasião, a vítima teria sido uma adolescente de 13 anos, e o fato teria ocorrido dentro de um shopping da Capital, quando o abusador teria exposto o órgão genital à menor.

Fonte: Repórter MT