Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Mulher é estuprada dentro de casa após confraternização em Matupá
Vítima de 41 anos acordou com o suspeito tentando a penetração; o homem fugiu e segue sendo procurado pela polícia

Por Redação
Publicado Há 1 h
A A

Uma confraternização familiar de Natal terminou em crime na madrugada de hoje (25), no município de Matupá (695 km de Cuiabá), em Mato Grosso. Uma mulher de 41 anos denunciou ter sido estuprada pelo irmão do genro dela, um homem de 26 anos, dentro de sua própria residência.

À polícia, a vítima contou que celebrava o Natal acompanhada da filha, do genro e do abusador. Por volta das 4h30, a mulher foi para o quarto dormir.

Pouco tempo depois, ela acordou assustada ao sentir que alguém acariciava seus seios. A mulher conta que estava deitada de lado, com as roupas abaixadas até a altura dos joelhos, e que o criminoso tentava introduzir o pênis em sua vagina.

Desesperada, ela conseguiu se levantar e correu até o quarto da filha para pedir socorro. Ao ser confrontado pela vítima e familiares, ele confessou o crime, pediu desculpas e alegou que "cometeu um erro". Em seguida, ele fugiu do local a pé.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na residência do criminoso e também na casa da avó dele, apontada pelo irmão como um possível paradeiro, mas ele não foi localizado.

A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Matupá para o registro da ocorrência e deve passar por exames de corpo de delito. O caso é investigado.

Fonte: Repórter MT