Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Caminhoneiro é preso com 800 kg de maconha e skunk escondidos em carga de bobinas
Entorpecentes estavam escondidos em meio a carga de bobinas transportada por caminhão vindo da região de fronteira

Por Redação
Publicado Há 1 h
A A

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 806,4 quilos de drogas na madrugada deste sábado (20), em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). O entorpecente, que incluía skunk e haxixe, estava escondido em um caminhão Volvo que vinha da região de fronteira.

A apreensão ocorreu por volta das 4h30, após a PRF solicitar apoio ao 26º Batalhão da PM para abordar o veículo, que levantou suspeitas durante fiscalização na rodovia. Ao ser parado, o próprio motorista confessou que carregava substâncias ilícitas em meio a uma carga de bobinas.

Segundo o suspeito, o carregamento foi feito em Manaus (AM) e o destino final seria a cidade de Contagem, em Minas Gerais. Durante a revista minuciosa, os policiais localizaram 35 pacotes de "super maconha" e 12 tabletes de maconha concentrada.

O caminhoneiro foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum. Ele deve responder por tráfico ilícito de drogas. Toda a carga e o veículo foram apreendidos para perícia.

Foto: PM/MT

Fonte: Repórter MT