ESTAMOS AO VIVO
GRAVE: Criança vai parar na UTI após se afogar em caixa d'água enquanto brincava
Vítima estava na residência de uma tia
Uma criança de aproximadamente três anos foi socorrida em estado grave após se afogar em uma caixa d'água.
O caso aconteceu neste último final de semana em uma residência no bairro Caladinho, na zona Sul da capital de Rondônia.
O menino estava brincando na caixa d'água com outras crianças na residência de uma tia no momento em que acabou se afogando.
Ele foi socorrido desacordado para a UPA e depois foi transferido para a UTI de um hospital particular devido a gravidade do caso.
Fonte: rondoniaovivo
Aviso
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.
Outras notícias da categoria
Polícia
ESTAMOS AO VIVO
Últimas