Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Homem agride garota de programa com faca e mata-leão em Vilhena

Publicado Há 1 h
A A

Polícia Militar foi acionada na manhã de quinta-feira (11) para atender a uma ocorrência em uma propriedade rural na Linha 01, Setor Chacareiro de Vilhena. Um homem, que se apresentou como foragido da justiça, disse que queria se entregar. Pouco depois, os policiais descobriram que ele estava envolvido em um caso de violência contra uma garota de programa em Vilhena.

Segundo relato do suspeito, ele havia contratado a profissional do sexo através de um site de acompanhantes. Durante o encontro, após tomar banho, pegou uma faca e tentou “brincar” com a vítima. Na ação, acabou cortando a mão da mulher, que ameaçou chamar a polícia.

Vítima desmaiou após sofrer mata-leão

Diante da reação da garota, o homem perdeu o controle e aplicou um mata-leão, fazendo com que a vítima desmaiasse. Pensando que ela havia morrido, fugiu para a zona de chácaras, onde abandonou sua motocicleta e se escondeu em uma plantação de cana.

A mulher, que sofreu um corte na mão esquerda, conseguiu recuperar os sentidos e procurou atendimento médico por conta própria na UPA.

Suspeito confessou e foi levado à Unisp

Em diligências, os policiais localizaram o agressor, que confessou o crime e levou a equipe até a casa da vítima. A garota de programa confirmou toda a versão, incluindo a contratação pelo site de acompanhantes.

homem foi conduzido à Unisp de Vilhena para o registro da ocorrência e deve responder pelo ataque contra a profissional do sexo.