Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Homem mata amigo com golpes de canivete durante bebedeira
Crime ocorreu na noite de quinta-feira (4) em Araputanga

Publicado Há 3 h
A A

Um homem, de 45 anos, foi morto a golpes de canivete na noite de quinta-feira (4) em Araputanga. 

Segundo informações da Polícia Civil, o homicídio ocorreu por volta das 18h50, em uma casa localizada no bairro Cidade Alta.

No local, testemunhas informaram que a vítima havia sido socorrido por familiares e levado ao hospital. Elas também relataram que o autor do crime seria um conhecido da vítima, e que a motivação seria o consumo de bebida alcoólica.

A PM se dirigiu até o Hospital Geral, onde uma testemunha informou que o agressor estava recebendo atendimento médico devido a um corte na testa. Ao ser abordado pelos policiais, o homem admitiu ter desferido os golpes de canivete contra o amigo. No entanto, o canivete não foi localizado com ele.

Após o atendimento médico, ele foi algemado e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio.

No caminho, a polícia foi informada pelo hospital que a vítima já havia chegado ao local sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Reporter MT