Estamos ao vivo!
Mulher é agredida depois de tentar atear fogo no carro do ex-marido que estava com atual noiva
A mulher contou que cometeu o crime para se vingar, pois o ex-marido ficava mandando vídeos dele com a atual companheira para ela.
Uma mulher de 61 anos e o ex-marido de 57 anos, foram presos na noite de sexta-feira (16), depois de uma confusão ocorrida na Avenida Nações Unidas com Rua Brasília, centro de Porto Velho.
Segundo informações apuradas no local, a mulher de 61 anos tentou atear fogo no carro modelo Peugeot do ex-marido, que estava trabalhando em um Pub, e na companhia da atual noiva. Seguranças do estabelecimento comercial apagaram rápido as chamas.
Depois saiu correndo pela Avenida Nações Unidas e foi alcançada no cruzamento da Rua Almirante Barroso, onde a suspeita foi detida e agredida pelo ex-marido.
Com a chegada da PM foi encontrado com a suspeita, um corote contendo gasolina, usada para atear fogo no carro. A mulher contou que cometeu o crime para se vingar, pois o ex-marido ficava mandando vídeos dele com a atual companheira para ela.
Diante dos fatos a mulher foi presa pelo crime de danos e o homem por lesão corporal, sendo ambos encaminhados ao Departamento de Flagrantes.
Fonte: newsrondonia