Estamos ao vivo!
Médico confessa à polícia que matou namorada de 15 anos com tiro na cabeça
O crime aconteceu no último sábado (3), em Guarantã do Norte. Até então, o supeito alegava que a vítima teria atirado contra ela mesma.
Um médico de 29 anos, confessou à polícia, nessa segunda-feira (5), que assassinou a namorada. A adolescente de 15 anos foi morta com um tiro na cabeça, no último sábado (3), em Guarantã do Norte.
o indivíduo, que estava foragido desde o crime, alegava que a jovem teria atirado contra ela mesma. Ele se entregou à polícia, na tarde de segunda-feira.
Ao delegado, o indivíduo disse que estava no carro com a vítima, voltando para casa após terem saído para se divertir. Em certo momento, a adolescente teria pedido para dirigir e foi para o colo dele. Neste momento, o homem pegou a arma, dizendo acreditar estar desmuniciada, quando houve o disparo.
O médico disse que prestou socorro imediato à vítima e a levou ao hospital. No local, conforme consta em boletim de ocorrência, ele chegou a acompanhar todo o procedimento de tentativa de salvar a vida da adolescente, sem êxito.
Por fim, o delegado indagou o indivíduo sobre a arma. O médico resistiu em informar em um primeiro momento, mas indicou e acompanhou os policiais até o local onde a descartou embaixo de uma ponte ainda na cidade de Guarantã do Norte, sentido o Estado do Pará.
Após a confissão, foi aberto um inquérito policial que deve ser finalizado em dez dias.
Fonte: Reporter MT