Alto Alegre,

Homem briga com primo em almoço e mata desafeto a tiros
Depois da discussão e da ameaça de morte no almoço, o assassino deixou a casa e voltou mais tarde procurando a vítima. Quando este saiu, foi atingido pelos disparos.

Publicado 25/03/2024
A A

Um homem de 37 anos, foi morto a tiros no domingo (24) em  Sorriso (420 km de Cuiabá), após uma discussão em família durante o almoço. O assassino é o primo dele e ainda não foi preso.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima teria tentado separar uma briga entre o seu irmão e o primo. De acordo com outro parente da vítima, houve inclusive agressão, um tapa no rosto. Tanto a vítima quanto o irmão dele acabaram sendo ameaçados de morte nesse momento.

Segundo as informações, a vítima já tinha uma desavença com o primo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

"Sassá", como a vítima era conhecida, foi encontrado no quintal de uma casa no bairro São José 2, com vários tiros, nas costas, tórax, braço e barriga. O crime ocorreu por volta das 22h.

O registro policial narra que depois da discussão e da ameaça de morte no almoço, o assassino deixou a casa e voltou mais tarde procurando a vítima. Quando este saiu, foi atingido pelos disparos.

Com pressa para fugir, o assassino não conseguiu ligar a motocicleta em que estava e acabou empurrando o veículo pela rua até desaparecer da região. Ainda não foi localizado e preso. As buscas prosseguem.

A Perícia Técnica foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso. 

Fonte: Reporter MT