Alto Alegre,

Polícia encontra restos mortais de jovem em mata
A jovem morava no município de Bom Jesus do Araguaia. Ela foi para São Félix em novembro do ano passado e, depois de 15 dias na cidade, deixou de dar notícias para a família

Por Redação
Publicado 21/03/2024
A A

O corpo de uma jovem que desapareceu em 2023, foi localizado pela Polícia Civil, nessa quarta-feira (20), em uma região de mata no município de São Félix do Araguaia (1.200 km de Cuiabá).

A jovem morava no município de Bom Jesus do Araguaia. Ela foi para São Félix em novembro do ano passado e, depois de 15 dias na cidade, deixou de dar notícias para a família.

Desde então os policiais civis da Delegacia de São Félix do Araguaia, vinham investigando o desaparecimento da jovem.

Após buscas minuciosas, os restos mortais da jovem foram localizados enterrados em uma área de mata, na região da Praia do Morro.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e identificará as circunstâncias que levaram a morte da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito de ter matado a jovem é um homem que está preso na Cadeia Pública de Água Boa por cometimento de outro crime. No entanto, as investigações continuam para conclusão do inquérito policial.

Fonte: Reporter MT