Alto Alegre,

Por causa do agravamento da crise sanitária na capital amazonense, confronto entre Manaus e Ji-Paraná será em Brasília-DF
CBF também levou para a Brasília o confronto entre Fast-AM e Independente-PA

Publicado 18/01/2021
Atualizado 18/01/2021
A A

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou na última sexta-feira, 16, um Informe de Modificação de Tabela – IMT alterando o horário e local dos confrontos Manaus-AM x Ji-Paraná-RO e Fast-AM x Independente-PA.

Ambos os confrontos, antes agendados para a Arena da Amazônia, agora acontecerão no Estádio Defelê, em Brasília-DF.  Fast e Independente jogam no dia 20, às 17h00; enquanto Manaus e Ji-Paraná entram em campo às 15h30 do dia 21.  

A mudança atendeu solicitação do Governo do Estado do Amazonas que vive um agravamento da crise sanitária. Segundo o IMT, a alteração foi pela “Impossibilidade de realização de partidas de futebol em Manaus/AM em decorrência do agravamento das condições sanitárias na cidade”.

Os confrontos dessa primeira fase acontecem em jogo único. O vencedor de Manaus x Ji-Paraná enfrenta na segunda fase o Atlético-AC; enquanto o classificado de Fast x Independente pega na segunda fase o Rio Branco-AC.