Alto Alegre,

Desportistas organizam o 2º Encontro Amigos do VEC; confraternização será no próximo final de semana
Encontro reúne torcedores, ex-dirigentes e ex-atletas do clube pentacampeão rondoniense

Publicado 03/12/2020
Atualizado 03/12/2020
A A

O Vilhena Esporte Club, mais conhecido como VEC, foi o primeiro clube vilhenense a disputar profissionalmente o Campeonato Rondoniense. Teve seu auge entre 2005, ano que conquistou o primeiro título, e 2015, quando disputou pela última vez uma decisão estadual ficando com o vice-campeonato. Década gloriosa, o Lobo do cerrado conquistou cinco título e dois vices-campeonatos. Conquistou também centenas de torcedores fiéis que mesmo agora, com o clube inativo há mais de dois anos, a paixão pelo VEC continua.

Prova disso é que torcedores e ex-dirigentes do Lobo do Cerrado criaram no ano passado o Encontro de Amigos do VEC. Este ano acontece a segunda edição do evento que reúne torcedores, ex-atletas e ex-dirigentes do pentacampeão rondoniense.  “A primeira edição foi um sucesso estrondoso, devemos manter acesa a chama do VEC e nada melhor do que um evento que reúne torcedores e ex-jogadores do time” apontou José Natal Pimenta Jacob, um dos organizadores do evento.

Segundo Natalzinho, como o desportista é conhecido, para participar basta fazer, com antecedência, uma contribuição de R$ 100,00 que dará diretor a uma camiseta do VEC e um almoço para duas pessoas, além de poder jogar uma partida com ex-jogadores do VEC.

Ainda dá tempo, o evento será nos dias 5 e 6 de dezembro no Parque Embratel. Informações pelo 98445-4552 do Natalzinho, 98409-0496 do Baiano e 98501-6045 do Formigão.