Alto Alegre,

Chico Pinheiro destaca campanha do Real Ariquemes no Brasileiro Feminino
Chico Pinheiro parabenizou o empenho das meninas do Furacão.

Publicado 03/12/2020
A A

O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, destacou a campanha do clube na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. No último sábado, as meninas do Furacão do Jamari foram derrotas pelo Napoli-SC por 3 a 0 e se despediu da competição nacional.

Em sete jogos realizados, o Real Ariquemes obteve três vitórias, um empate e três derrotas, caindo nas oitavas de final em sua primeira competição nacional no futebol feminino. "Agradecimento muito especial a toda nossa equipe feminina que além de ter conquistado o feito de participar das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 e por ter conquistado o título do Campeonato Rondoniense Feminino deste ano. A você Paulo Eduardo nosso treinador, o Ivan nosso auxiliar, o Maicon Douglas nosso preparador físico, Diego nosso fisioterapeuta, o Izamar Medeiros nosso preparador de goleiros, o otávio o analista de desempenho. O nosso coordenador geral de todas as competições, o Alisson e o João que estiveram dando suporte necessário para que nossas meninas pudessem dentro de campo desenvolver um trabalho maravilhoso e conquistar o bicampeonato estadual de futebol", pontuou o dirigente.

O dirigente ainda aproveitou para ressaltou o empenho das meninas do Furacão em sua campanha na competição nacional. "A vocês meninas que suaram a camisa, não mediram esforços, estiveram em campo e fora de campo levantando a bandeira do nosso Real Ariquemes, o meu muito obrigado. Ficamos nas oitavas de final, mas fizemos tudo que era possível para chegar até aqui. Agora vamos nos preparar para mais uma vez representar o estado de Rondônia no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Quem sabe a gente não possa chegar mais longe", afirmou.

Neste ano, o Real Ariquemes conquistou o bicampeonato estadual Feminino e está garantindo no Campeonato Brasileiro Série A2.