Alto Alegre,

Com apenas 6 pontos na Série D, técnico do Vilhenense mantém esperanças e diz: "Esperamos buscar o resultado positivo"
Leão do Norte enfrenta o Rio Branco-AC neste sábado, 31, no estádio Portal da Amazônia. Jogo é válido pela 10ª rodada da Série D do Brasileiro.

Por ge
Publicado 31/10/2020
Atualizado 31/10/2020
A A

A situação do Vilhenense na Série D do Brasileirão não é uma das melhores. O time, que tem 22.2% de aproveitamento, soma cinco derrotas, três empates e apenas uma vitória, em nove jogos. Com apenas seis pontos e ocupando a sétima posição do grupo 1, o técnico Felipe Romário ainda mantém as esperanças de conseguir sair da situação difícil que o time está passando.

- Nós viemos de uma maratona de jogos, um calendário apertado e ainda com o agravante de muitas viagens e logísticas ruins. Isso fez com que a gente não tivesse tempo de recuperação, principalmente nesses últimos dois jogos. Nós tivemos uma semana para trabalhar e esperamos fazer um grande jogo e em casa, esperamos buscar o resultado positivo desde o início, para que a gente consiga pontuar - disse o técnico do Vilhenense.

Felipe Romário explicou à CBN Porto Velho, que um dos pontos mais difíceis da competição tem sido o curto espaço de tempo entre os jogos e o elenco reduzido.

- A gente tem um grupo reduzido, no que diz respeito a quantitativo e o que tem sido prejudicial, é essa logística imposta pela CBF. Jogos em curto espaço de tempos, aliado a viagens. Devido a pandemia, as viagens tem muitas escalas, então isso faz com que a gente tenha uma diminuição no tempo de recuperação dos atletas - explica.

O Leão do Norte encara no sábado, 31, o Rio Branco-AC, no Portal da Amazônia. O jogo válido pela 10ª rodada da Série D do Brasileiro acontece às 17h (de Brasília).

 

Fonte: ge