Alto Alegre,

FFER completa 76 anos de trabalho e conquistas
A Federação completa mais um ano de existência organizando as principais competições de futebol no estado.

Por FFER
Publicado 29/10/2020
A A

Fundada no dia 29 de outubro de 1944 a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) comemora nesta quinta-feira o septuagésimo sexto (76º) aniversário com intenso trabalho em prol do desenvolvimento do futebol rondoniense.

Ao completar 76 anos de existência, a FFER, ao longo dos seus 29 anos da era profissional, elevou o nome de Rondônia, por meio de competições organizadas pela entidade a níveis estadual e nacional, como, Rondoniense Série A, Sub-20, Copa São Paulo, Feminino, Campeonato Brasileiro Série D, Copa do Brasil e Copa Verde, além das competições direcionadas às categorias de base, como, Brasileiro Sub-17 e Sub-20 e Brasileiro Feminino A-2 .

A Federação completa mais um ano de existência organizando as principais competições de futebol no estado. A cada ano conquistamos um degrau a mais e não vamos esmorecer em nossa luta buscando pelo engrandecimento do futebol Rondoniense” afirmou o presidente da entidade, Heitor Costa.

Visando evitar aglomerações, em razão do momento que atravessamos por conta da pandemia causada pelo Coronavírus, o Presidente da entidade reuniu os colaboradores para um café da manhã em comemoração à importante data.

Fonte: FFER