Alto Alegre,

Corpo de mulher é encontrado enterrado após achado de bilhete do marido que se matou

Publicado 06/01/2019
A A

Ariquemes, Rondônia - “ELA TA MORTA TA NA SEGUNDA AGUA TA LA ENTERRA DA É SO BERA PASTO CIMA”. É o que diz um bilhete  supostamente escrito por Osmar Marcelino Pereira,  de 34 anos, que se matou na manhã desta sexta-feira 04/12. Vanessa de Souza Nascimento,  de 23 anos, esposa de Osmar, teria saído de Cujubim (RO) com destino a Ariquemes,  onde passaria a virada no ano com o pai, porém, a jovem desapareceu.

A família e a polícia buscavam informações do paradeiro da mulher quando receberam a notícia da da morte do homem e sobre o achado do bilhete deixado pelo suicida. 

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas no pasto entre dois riachos. Após um tempo de procura, os militares localizaram um buraco. O dono do sítio relatou que desconhecia a existência da cova. 

A Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) escavaram o local , onde foi encontrado o corpo da mulher,  enterrada de capacete e capa de chuva.

O  Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cujubim,  que  investiga o caso.

Aos leitores, ler com atenção

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.