Alto Alegre,

Natal Solidário: Perícia Criminal, Moovecar e Rondônia News realizam entregas dos presentes para as crianças em Rolim de Moura
Os presentes que foram recebidos através das cartinhas que foram adotadas na Escola Municipal João Batista.

Publicado 23/12/2019
Atualizado 23/12/2019
A A
Fotos: Rolim Notícias

Em Rolim de Moura (RO), no sábado, dia 21, aconteceu a entrega dos presentes para as crianças que escreveram as cartinhas, cada uma com um pedido exclusivo para o bom velhinho, o Papai Noel. 

Os presentes que foram recebidos através das cartinhas que foram adotadas na Escola Municipal João Batista, Bairro Cidade Alta. Um projeto idealizado e colocado em pratica através Aplicativo Moovecar em parceria com a instituição da Perícia Criminal de Rolim de Moura e Site Rondônia News.

Foram 115 cartinhas escritas pelas crianças, com idade até 10 anos. O projeto teve início no mês de novembro, mas segundo a organização foi escolhido apenas algumas turmas, devido ser primeira edição da Ação, no próximo ano haverá possibilidade de mais turmas poderem participar. 

De acordo com um dos organizadores do projeto, Alex Tedeschi, eles ficaram surpresos de felizes com a participação da comunidade. A população adotou as cartinhas e ajudaram a realizar o sonho das crianças, trazendo o sorriso no rosto e regatando a magia do natal nos lares. A equipe trabalhou praticamente o dia para entregar os presentes, através de um roteiro com os endereços foi possível ir na casa de cada criança, explica Alex. 

“Nossa equipe foi recebida com carinho pelas famílias e crianças, tivemos o privilégio de realizar o sonho de várias crianças, ficamos surpresos com os pedidos, pois teve crianças que abriu mão do seu presente para pedir comida, algo que mexeu com a gente. E gratificante ver um sorrido no rostinho de cada criança ao receber a visita do Papai Noel com seu presente, muito obrigado por ajudar e contribuir por este projeto acontecer e que no ano que vem possamos aprimorar ainda mais este projeto e fazer ainda melhor. Nosso muito obrigado aos nossos parceiros; Coordenador Regional da POLITEC (Perícia Criminal) Adeildo Frez, ao Perito Criminal Jutai, Agente Irene, Lindivan , Maycom e os motoristas da Moovecar que contribuíram adotando as cartinhas”, ressalta Alex emocionado com concretização do projeto. 

Tudo foi organizado na sede da Perícia Criminal e foi utilizado para entrega a viatura da Perícia e uma caminhonete particular do Coordenador da Politec, Adeildo  Frez.

“Trabalhamos bastante para organizar tudo, mas valeu a pena, o sorriso das crianças e o melhor pagamento. A população também nos surpreendeu, pois centenas de rolimourense contribuiu para realização do projeto, muito obrigado a todos. Um sonho que nasceu de um parceiro da Politec, Alex Tedeschi, nos apenas abraçamos e ajudamos a realizar”, destaca o Coordenador da Politec, Adeildo  Frez


 

 

Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias