ESTAMOS AO VIVO
Homem condenado a 14 anos de prisão é preso pela PM em Ji-Paraná
Indivíduo cumprirá sentença após ser localizado com mandado de prisão em aberto
Publicado Há 4 h
A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (5) um homem de 33 anos que possuía mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Ji-Paraná.
O indivíduo havia sido condenado a 14 anos de reclusão em regime fechado por crime previsto no artigo 217-A do Código Penal (estupro de vulnerável), com acréscimo de pena por continuidade delitiva e por circunstância prevista no artigo 226, inciso II.
Após a prisão, realizada pela PM, o homem foi encaminhado a uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Os procedimentos de praxe foram cumpridos, e o cumprimento do mandado foi comunicado imediatamente ao Judiciário, conforme determina a legislação vigente.
Fonte: Ji-Paraná Notícias
Aviso
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.
ESTAMOS AO VIVO
Últimas