Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

INVESTIGAÇÃO: Polícia cumpre mandado de busca em casa de segurança suspeito de homicídio em Ji-Paraná
Homem é apontado como autor de ataque que matou um homem e feriu uma mulher após discussão em casa de shows

Publicado Ontem, às 16h
Atualizado Ontem, às 16h
A A

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Ji-Paraná cumpriu, na tarde desta terça-feira (21), um mandado de busca e apreensão na residência de um segurança suspeito de matar um homem e ferir uma mulher durante a madrugada do último domingo (19). A ação foi realizada em uma casa localizada na T-23, nas proximidades da K-0, no Segundo Distrito da cidade.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu após uma discussão em uma casa de shows. As vítimas, um casal, deixaram o local em uma motocicleta, mas foram perseguidas pelo segurança, que também pilotava uma moto. Próximo à residência das vítimas, o suspeito efetuou vários disparos, atingindo o homem fatalmente na região da costela e ferindo a mulher na mão.

Durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram partes da motocicleta utilizada no crime. Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria tentado modificar o veículo para despistar as autoridades, mas foi identificado por meio da análise de câmeras de segurança, que registraram todo o trajeto da perseguição — desde a saída da casa de shows até o momento do ataque.

O delegado responsável informou que, até o momento, não há mandado de prisão expedido contra o suspeito, mas a investigação segue em andamento com base nas provas recolhidas. A expectativa é que a prisão preventiva seja decretada nos próximos dias.

O suspeito não foi encontrado durante a operação e continua foragido.