Alto Alegre,

Estamos ao vivo!

Vizinhos trocam ameaças após morte de pintos em Guajará-Mirim
Confusão começou quando os animais invadiram o quintal vizinho e foram mortos por cães; Polícia Militar registrou ocorrência

Publicado Ontem, às 17h
A A

Um conflito entre vizinhos por pouco não terminou em violência no fim da tarde de domingo, 11, no bairro Jardim das Esmeraldas, em Guajará-Mirim. A situação teve início após a morte de três pintos que escaparam de um cercado e foram atacados por cachorros no quintal vizinho.

Segundo relato da vítima, ao chegar em casa por volta do meio-dia, foi informado por sua esposa que os animais haviam sido mortos pelos cães do vizinho. Ela então enviou uma mensagem ao morador do imóvel ao lado, informando sobre o ocorrido.

A tensão aumentou no início da noite, por volta das 18h, quando o vizinho teria ido até a residência da vítima e, em tom ameaçador, declarado que daria um tiro nele. Assustado, o morador correu e se trancou dentro de casa, temendo pela própria vida.

Em sua versão, o acusado das ameaças alegou que os pintos invadiram seu quintal e foram mortos pelos cães. Ele também afirmou que não fez qualquer ameaça, e que toda a confusão começou após ser cobrado pela esposa do vizinho por mensagem.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu os envolvidos para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado como termo circunstanciado de ocorrência (TCO) por ameaça, e deverá seguir para análise da Justiça.