Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Homem é detido após agredir policiais no Residencial União, em Vilhena
Suspeito reagiu à abordagem, entrou em luta corporal e feriu um policial antes de ser contido

Publicado Ontem, às 16h
A A

Durante um patrulhamento de rotina na manhã desta segunda-feira (17), uma equipe da Rádio Patrulha enfrentou resistência e agressões após abordar um homem na Rua 116-03, no residencial União, em Vilhena — área considerada de alto risco devido à atuação de facções criminosas.

Segundo informações da guarnição, o suspeito tentou evitar identificação ao perceber a aproximação da viatura, ocultando o rosto e acelerando o passo. A atitude levantou fundada suspeita, motivando a abordagem. Após revista pessoal e não sendo encontrado nada ilícito, ele foi liberado.

No entanto, poucos metros depois, o homem passou a desacatar os policiais, proferindo ofensas contra a equipe. Ele recebeu voz de prisão, mas recusou-se a cumprir a determinação e reagiu, entrando em luta corporal com os militares.

Durante a resistência, o agressor atingiu o comandante da guarnição, causando escoriação na mão esquerda. Diante do comportamento violento, os policiais utilizaram técnicas de imobilização e algemas para conter o suspeito.

Após ser detido, ele foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde o caso foi registrado e as providências legais seguem em andamento.

Fonte: Veja Vilhena