Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

OUSADIA: após pular muro e tentar arrombar porta de casa, homem é preso dentro de quintal em bairro de Vilhena
Dono do imóvel atacado apresentava sinais de embriaguez

Por Redação
Publicado Hoje, às 11h 19min
Atualizado Hoje, às 11h 19min
A A

Na madrugada deste sábado, 14, um homem de 44 anos, morador do bairro Embratel, em Vilhena, acordou com um barulho do lado de fora de sua casa e, ao verificar o que era, observou um invasor pulando o muro e entrando no quintal.
 
Embriagado, o dono do imóvel percebeu que o desconhecido forçava a porta e, antes que ele conseguisse entrar na residência, a Polícia Militar foi acionada. Mesmo aparentemente também sob o efeito de drogas e com falas desconexas, a vítima descreveu o que havia acontecido.
 
Já o invasor, que tem 31 anos, apresentava um ferimento na cabeça e escoriações nas costas, lesões que teria sofrido ao tentar fugir e ao escalar o muro. Ele foi preso e apresentado na Unisp pelos policiais envolvidos na ocorrência.