Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Guaporé empata com Ji-Paraná no Cassolão e briga pela liderança do Rondoniense fica embolada
Partida terminou em 1 a 1 com gols de Patrick Felipe e Gabriel Cassimiro; resultado mantém Guaporé no G-4 e deixa disputa pelo topo da tabela ainda mais acirrada.

Por Redação
Publicado Ontem, às 11h
Atualizado Ontem, às 11h
A A
Foto: FTV

Rolim de Moura, RO, 09 (AFI) – O Campeonato Rondoniense 2026 finalizou, nesta segunda-feira, disputa da 8ª e última rodada atrasada. No Cassolão, o Ji-Paraná empatou com o Guaporé por 1 a 1 e embolou a briga pela liderança ao fim da 1ª fase: gol de Patrick Felipe; Gabriel Cassimiro descontou.

SITUAÇÃO NA TABELA

Com o resultado, o Galo da BR chega aos 27 pontos e ocupa a liderança dividindo pontuação ao lado do Porto Velho, à frente no saldo: 19 a 13, enquanto o Jacaré segue na 3ª posição, somando agora 21 pontos ganhos. Os times voltam a campo, pela 14ª e última rodada do Rondoniense, às 20h30 desta quinta-feira (12): os azulinos recebem o Genus, no Aluizão, já os laranjas encaram o Rondoniense, no Cassolão.

O jogo iniciou truncado e movimentado, mas sem efetividade mesmo as equipes no G-4 do Rondoniense. Na primeira grande chance, em cruzamento da esquerda, Patrick Felipe surgiu no meio da marcação e fez o primeiro do Ji-Paraná. Logo depois, o Guaporé empatou quando Marlon bateu lateral na área e Gabriel Cassimiro completou. Num pênalti, Palacios parou em Luiz Henrique, que manteve o empate ao intervalo
 
No segundo tempo, os dois lados voltaram com novidades para tentar sair com a vitória, contudo ambos pecaram no ataque. Desta maneira, a bola parada virou a solução: Will cobrou falta rasteira da entrada da área e mandou rente à trave direita, ficando perto do segundo do Jacaré. Mano também assustou em um cabeceio na pequena área, entretanto Evandro garantiu a igualdade ao apito final.