ESTAMOS AO VIVO
ATUALIZADA: Homem é encontrado morto em cova rasa e suspeito confessa o crime em Rolim de Moura
Corpo foi localizado em avançado estado de decomposição; Polícia Civil investiga as circunstâncias do homicídio
Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (10), em uma residência localizada na Avenida Maringá, esquina com a Rua Tocantins, no bairro Boa Esperança, em Rolim de Moura (RO). O corpo estava enterrado em uma espécie de cova rasa e já se encontrava em avançado estado de decomposição.
De acordo com informações apuradas, a Polícia Civil trata o caso como homicídio. Um suspeito foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e, durante o interrogatório, confessou o crime.
Segundo o depoimento do homem detido, ele e a vítima teriam consumido drogas juntos antes de iniciarem uma discussão, momento em que desferiu um golpe de faca. A data exata do crime ainda não foi confirmada, já que o corpo foi localizado apenas nesta sexta-feira.
O suspeito segue à disposição das autoridades, e o caso continua sob investigação pela Polícia Civil de Rolim de Moura.
Fonte: Rolim Notícias