Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Polícia Militar de Rondônia prende suspeito de roubo no estacionamento de prédio da prefeitura de Porto Velho

Publicado Hoje, às 14h 50min
Atualizado Hoje, às 14h 51min
A A

A Polícia Militar de Rondônia, por meio do Primeiro Batalhão de Polícia Militar, realizou atendimento de ocorrência de roubo na noite do dia 27 de janeiro de 2026 , no município de Porto Velho, na área central da cidade.

A Central de Operações designou a guarnição ao local do fato, ao chegar, a equipe policial encontrou um homem contido por populares, apontado como autor do roubo de um aparelho celular ocorrido momentos antes.

A vítima relatou que caminhava pelo local quando foi surpreendida por um indivíduo que se aproximou de bicicleta e subtraiu o celular de sua mão, fugindo logo em seguida. O suspeito foi reconhecido no local e confirmou a prática do roubo.

Após as providências iniciais, foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de roubo. Durante a condução, constatou-se o uso de tornozeleira eletrônica desligada. O detido foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes para as medidas legais cabíveis.

A Polícia Militar de Rondônia reforça seu compromisso com a segurança da população e a pronta resposta às ocorrências, atuando de forma firme para preservar a ordem pública e a tranquilidade da sociedade.

Foto: 1º BPM

Fonte: 1º BPM