ESTAMOS AO VIVO
No Fumódromo: foragido com condenação de mais de 11 anos é preso pela PM
Homem foi capturado durante patrulhamento em local conhecido pelo consumo de drogas na zona Leste de Porto Velho
Publicado Hoje, às 12h 39min
Durante patrulhamento na Rua Tereza Amélia, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho (RO), policiais militares do 5º Batalhão prenderam um foragido da Justiça condenado a 11 anos e 20 dias por crimes como roubo, furto e receptação.
O homem, foi abordado nas proximidades de um local conhecido como "Fumódromo", utilizado frequentemente por usuários de drogas. Após consulta ao sistema, foi constatado que ele possuía mandado de prisão em aberto.
Diante da situação, o acusado foi conduzido ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.
Fonte: Veja Rondônia
Aviso
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.
Outras notícias da categoria
Porto Velho
ESTAMOS AO VIVO
Últimas