Alto Alegre,

Estamos ao vivo!

SE ENTREGOU: Acusada de tráfico de drogas chama a PM e diz querer pagar pelo que deve
Sendo assim, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes

Publicado Há 2 h
A A

Porto Velho (RO) – Uma mulher de 44 anos, surpreendeu policiais militares na noite de segunda-feira (12) ao se entregar espontaneamente, afirmando estar disposta a pagar pelo crime que cometeu. O caso aconteceu na Avenida Mamoré, bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital.

Segundo informações apuradas, a mulher avistou uma viatura da Polícia Militar durante patrulhamento e fez sinal para os agentes. Ao se aproximar, ela confessou que estava foragida da Justiça e que desejava se apresentar voluntariamente. Os policiais realizaram a consulta nominal e confirmaram que havia contra ela um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, expedido no município de Buritis.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão à acusada, que foi conduzida ao Departamento de Flagrantes para os devidos procedimentos legais. A motivação para a entrega voluntária não foi detalhada, mas chamou a atenção pela atitude incomum.