Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

ONÇA-PINTADA é flagrada atacando bezerro em fazenda no sul do Tocantins, VEJA O VÍDEO
Casal que passava de carro registrou em vídeo o momento em que o animal investiu contra a cria de gado na zona rural de Araguaçu

Publicado Hoje, às 14h 12min
A A
Foto: Rede Social

Um vídeo gravado na zona rural de Araguaçu, no sul do Tocantins, chamou a atenção nas redes sociais ao registrar o ataque de uma onça-pintada contra um bezerro em uma propriedade da região.

Segundo testemunhas, o flagrante foi feito por um casal que trafegava de carro próximo à fazenda no momento da investida. Nas imagens, é possível ver o felino agarrando o animal, que tenta se soltar.

Na tentativa de salvar o bezerro, os ocupantes do veículo acionaram a buzina diversas vezes, o que fez a onça soltar a presa e fugir em direção à mata logo em seguida.

O caso reacendeu a preocupação de produtores locais quanto à presença de grandes felinos em áreas de criação de gado, realidade comum em regiões de mata preservada.