Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Casal que saiu de Ji-Paraná é preso com 50 tabletes de skunk em ônibus interestadual
Droga foi localizada em malas e caixas após fiscalização na BR-364, em Mato Grosso; uma menor de idade está entre os envolvidos

Publicado Há 3 h
A A
Foto: Assessoria

Na tarde da última quarta-feira, 6 de agosto de 2025, por volta das 15h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio do Grupo de Operações com Cães, apreendeu 50 tabletes de skunk durante abordagem a um ônibus de transporte interestadual na BR-364, no km 387, em Santo Antônio de Leverger (MT).

O veículo fazia a linha Porto Velho (RO) x Dourados (MS), quando foi parado para fiscalização de rotina. Durante entrevistas com os passageiros, um casal levantou suspeitas ao apresentar informações contraditórias sobre o destino e a quantidade de bagagens transportadas.

Embora tenham alegado estar apenas com uma mala, os agentes localizaram cinco tíquetes de bagagem associados à jovem passageira. Na inspeção, foram encontradas duas malas e duas caixas contendo os 50 tabletes da droga conhecida como skunk, uma versão mais potente da maconha.

O homem assumiu que receberia pagamento para transportar o entorpecente de Ji-Paraná (RO) até Rondonópolis (MT). A adolescente que o acompanhava confirmou ter ciência do conteúdo das bagagens.

Ambos foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil para os procedimentos legais. A participação de uma menor no transporte da droga agrava o caso e será investigada pelas autoridades responsáveis.

Foto: Assessoria