Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Deputado Cássio Gois anuncia R$ 300 mil em equipamentos para ASSDACO em Cacoal
Mais dignidade, conforto e esperança para quem luta pela vida.

Por Redação
Publicado Há 5 h
A A
Foto: Assessoria

O deputado estadual Cássio Gois (PSD) destinou R$ 300 mil à ASSDACO, recurso que possibilitou a aquisição de novos equipamentos para o Hospital São Daniel Comboni.

Entre os itens adquiridos estão poltronas, cadeiras de rodas, Port-a-Cath e bombas de infusão, fundamentais para garantir que muitos pacientes em tratamento de câncer possam continuar as terapias em casa, com segurança, conforto e dignidade.

De acordo com o parlamentar, a iniciativa busca melhorar a qualidade de vida de pacientes oncológicos e de suas famílias. “Cada passo é uma vitória pela saúde de Cacoal e de Rondônia”, destacou o deputado.

Os novos equipamentos reforçam o compromisso da ASSDACO e do Hospital São Daniel Comboni com o cuidado humanizado, representando um avanço importante no atendimento à população que enfrenta o câncer no interior do Estado.

Fonte: Assessoria