Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

4º GCBM de Cacoal envia mergulhadores para o Melgaço; busca por empresário!
Empresário cacoalense está desaparecido desde a tarde deste domingo, 5 de outubro. “Mergulhos serão realizados até 48 horas após desaparecimento”.

Por Redação
Publicado Hoje, às 09h 34min
A A

O empresário cacoalense do ramo de marmoraria, que desapareceu nas águas do rio Melgaço, entre Pimenta Bueno e Vilhena, segue desaparecido.

A região localizada a aproximadamente 120 quilômetros de Pimenta Bueno, sentido Vilhena, é bastante frequentada nos finais de semana, especialmente. O incidente teria ocorrido na tarde de domingo, 5 de outubro, quando a vítima e sua família aproveitavam o dia às margens do rio.

Segundo informações iniciais, o empresário teria sido arrastado pela correnteza após tentar salvar familiares que também estavam na água. Ele conseguiu ajudar parte da família, mas acabou não resistindo à força da correnteza e desapareceu no local.

Desde então, as equipes do Corpo de Bombeiros de Vilhena, com o apoio de mergulhadores de elite do estado, intensificam as buscas. De acordo com o tenente-coronel Barreto, quatro mergulhadores especializados foram enviados para reforçar as operações na área.

O comandante destacou em entrevista exclusiva ao apresentador Nelson Salles, do programa Comando na TV, que vai ao ar pela TV Suruí Cacoal, canal 15.1, que as buscas seguem de forma contínua, com atenção redobrada devido à força da correnteza e à profundidade do rio.

“O apoio das equipes de Cacoal está sendo fundamental, mas as condições do local exigem muito cuidado técnico. Nossos mergulhadores atuarão de forma estratégica até 48 horas após o desaparecimento, período considerado crucial nas buscas subaquáticas”, ressaltou.

Até o momento, o corpo da vítima ainda não foi localizado. Nenhum comunicado oficial foi divulgado pela família.