Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Deputado Cássio Gois valoriza tradição e inovação na 40ª Expopib
Evento começa nesta terça-feira, 2.

Por Ana Hack
Publicado Há 3 h
A A

A partir desta terça-feira (2), o Parque de Exposições Franco da Rocha se transforma no grande palco da 40ª Exposição e Feira Agropecuária e Agrotecnológica de Pimenta Bueno (Expopib). O evento, que segue até o dia 6 de setembro, promete noites inesquecíveis, reunindo lazer, cultura, negócios e entretenimento para toda a família.

Considerada uma das maiores e mais tradicionais feiras agropecuárias de Rondônia, a exposição atrai produtores rurais, empresários, investidores e visitantes de diversas cidades. Durante cinco dias, a feira movimenta a economia local, gera empregos temporários e fortalece a cadeia produtiva do agronegócio e do turismo.

O deputado estadual Cássio Gois (PSD), parceiro da feira, destacou a importância de apoiar um evento tão grandioso, que vai muito além do entretenimento:

"A Expopib é muito mais do que uma festa. Ela representa oportunidades, negócios, geração de renda e fortalecimento da nossa cultura. É uma honra apoiar um evento que valoriza o agronegócio e movimenta diversos setores da economia", ressaltou o parlamentar.

Graças ao apoio do deputado por meio de emenda parlamentar, a entrada é gratuita em todos os dias de programação, inclusive nos shows nacionais, além de estacionamento sem custo, garantindo que mais famílias possam participar e aproveitar cada momento.

A 40ª Expopib traz uma programação musical imperdível, com artistas de renome nacional:

• 02/09 (terça-feira): Israel & Rodolffo
• 03/09 (quarta-feira): Waldonys
• 04/09 (quinta-feira): David Quinlan (show gospel)
• 05/09 (sexta-feira): Léo & Raphael
• 06/09 (sábado): Marcynho Sensação

Além dos shows, o público poderá conferir rodeios, provas de laço, investigações tecnológicas, rodadas de negócios, palestras e leilões, tornando a feira um evento completo para todos os gostos.

O deputado reforça o convite à população de Pimenta Bueno e região, enaltecendo a parceria do governo por meio da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

“Esse evento é uma celebração da nossa cultura. Quero parabenizar a Sejucel pela liberação do recurso, fundamental para a realização da 40ª Expopib, e obrigado ao nosso governador, coronel Marcos Rocha, pelo apoio constante às feiras agropecuárias de Rondônia. Essa parceria tem fortalecido o agronegócio, incentivando os produtores rurais e movimentados a nossa economia. É assim, unindo esforços, que conseguimos promover eventos grandiosos e valorizar ainda mais a nossa região.”

Fonte: ALE/RO