ESTAMOS AO VIVO
Homem é detido novamente por atos obscenos no centro de Cacoal
Filmagens de empresários mostram os atos do homem na avenida Porto Velho
Um homem, já conhecido pelas autoridades por cometer atos obscenos e importunar transeuntes, foi flagrado novamente no centro de Cacoal. Desta vez, um empresário da região conseguiu filmar o indivíduo urinando e exibindo seus órgãos genitais em frente ao seu estabelecimento comercial, na Praça da Matriz.
O empresário que gravou os vídeos, relatou que já teve diversos problemas com o mesmo homem. A Polícia Militar confirmou que o homem é um velho conhecido nas delegacias. De acordo com os policiais, ele é usuário de drogas e tem o costume de abordar pessoas de forma agressiva para pedir dinheiro, chegando, inclusive, a perseguir mulheres na rua. “Encontramos ele na Praça da Matriz, a poucas quadras de onde aconteceu o flagrante”, informou o policial militar que atendeu a ocorrência. “Segundo o dono da empresa, ele também tem o costume de urinar em cima dos bancos das motos estacionadas no centro da cidade. Enquanto ele continuar ganhando dinheiro para ficar na rua, vai continuar fazendo isso.”
Na delegacia, o homem se manifestou sobre a situação ao ser questionado pela nossa equipe: “Eu não vi gravando, às vezes eu não vejo, né, o pessoal filmando.”
A reincidência dos atos e a impunidade percebida geram indignação entre comerciantes e moradores da região, que clamam por medidas mais eficazes para coibir a conduta do indivíduo e garantir a segurança e o bem-estar no centro da cidade.
Fonte: ominutonoticia