Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

De botijão de gás a máquina de jogar veneno, são apreendidos pela Polícia Militar de Machadinho do Oeste
Suspeito avançou contra os PMs durante abordagem e dupla foi presa com objetos e drogas

Publicado Ontem, às 16h
Atualizado Ontem, às 16h
A A

Na manhã de terça-feira (19), a Polícia Militar de Machadinho do Oeste (RO), cerca de 151 km de Jaru, prendeu dois homens e apreendeu diversos objetos com registro de furto. Um dos suspeitos era foragido da justiça.

De acordo com informações da PM, a dupla foi localizada nos fundos de uma residência de madeira, atrás da antiga Delegacia de Polícia Civil do município. Um dos suspeitos consumia entorpecentes, enquanto o outro estava armado com um facão.

Durante a abordagem, um dos indivíduos reagiu e avançou contra um policial, sendo necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo. Na busca realizada na casa, foram encontrados botijões de gás em grande quantidade, aparelhos eletrônicos, bolsas de alto valor, pequenas porções de drogas e dinheiro. Alguns dos objetos apreendidos já haviam sido registrados como furtados.

O foragido da justiça teve prisão cumprida por ordem judicial, enquanto o outro suspeito foi detido por tráfico de drogas e resistência. Ambos permaneceram à disposição da justiça, e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Machadinho do Oeste para as medidas cabíveis.