Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Polícia Federal prende dois homens em Ariquemes por armazenamento e compartilhamento de material de abuso sexual infantil
Título: Polícia Federal prende dois homens em Ariquemes por armazenamento e compartilhamento de material de abuso sexual infantil Subtítulo: Operação cumpriu mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de arquivos ilícitos e prisão em flagrante

Por Redação
Publicado Ontem, às 17h
Atualizado Ontem, às 17h
A A
Foto: PF/RO

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (13/8), operação policial visando o combate aos crimes de aquisição, armazenamento e compartilhamento de material relacionado a abuso sexual infantojuvenil, em cumprimento a mandados expedidos pela Justiça Federal.

As investigações apontaram indícios do envolvimento de dois moradores de Ariquemes/RO na prática dos crimes, com a disponibilização de arquivos ilícitos na internet. Com base nesses elementos, foi requerida e deferida pela Justiça Federal a expedição de mandados de busca e apreensão, cumpridos na manhã de hoje.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram localizados arquivos de conteúdo ilícito, resultando na prisão em flagrante de dois investigados.

A investigação prossegue com a análise do material apreendido, e os investigados poderão responder pelos crimes de aquisição, armazenamento e compartilhamento de material relacionado a abuso sexual infantojuvenil, sem prejuízo de outros delitos porventura identificados.

 

Fonte: PF/RO