Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

GUARDIÕES DO VALE DO JAMARI: 7° BPM lança outdoor institucional

Por Redação
Publicado Ontem, às 14h
A A

O 7º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia (7º BPM) apresenta à sociedade seu mais novo outdoor representando os Guardiões do Vale do Jamari, como são conhecidos os policiais militares que atuam na região. A estrutura já está instalada em frente ao quartel do 7º BPM, localizado na avenida Capitão Silvio, nº 3354 – Bairro: Grandes Áreas, em Ariquemes, e simboliza o compromisso da Corporação com a proteção, a ordem pública e o bem-estar da população.

Na imagem do outdoor, destacam-se alguns policiais militares, que simbolizam, com orgulho e representatividade, a bravura, a dedicação e o espírito coletivo de todo o efetivo. Cada policial carrega não apenas a própria farda, mas a honra de representar todos os homens e mulheres que compõem os Guardiões do Vale do Jamari, reforçando que a missão do 7º BPM é única e compartilhada por todos que integram essa nobre instituição.

O 7º Batalhão é responsável pelo policiamento ostensivo em toda a região do Vale do Jamari, que abrange os municípios de Ariquemes, Monte Negro, Rio Crespo, Cacaulândia, Cujubim, Alto Paraíso e o Distrito de Bom Futuro. Sua presença consolidada nesses locais reflete a importância do trabalho policial para a manutenção da segurança pública e a preservação da paz social.

O Comando do 7º BPM destaca que a instalação do outdoor vai além de uma simples ação de comunicação visual, trata-se de um gesto simbólico de reconhecimento e fortalecimento dos laços com a comunidade. “Queremos que a população se sinta parte dessa missão. Os Guardiões do Vale do Jamari estão sempre prontos para servir e proteger cada cidadão”, afirmou o comandante do batalhão.

Fonte: p