ESTAMOS AO VIVO
Corpo de morador de São Miguel do Guaporé é localizado em cova em Espigão d’Oeste
Restos mortais foram encontrados após mais de dois meses de desaparecimento e polícia investiga suspeita de homicídio
O corpo de um morador de São Miguel do Guaporé foi localizado na tarde desta quarta-feira (4), enterrado em uma cova rasa no município de Espigão d’Oeste, encerrando um período de mais de dois meses de angústia para familiares e amigos.
De acordo com as informações levantadas pela reportagem, o homem estava desaparecido desde o final de novembro de 2025, quando se preparava para viajar ao município onde reside grande parte de sua família. Desde então, a Polícia Civil vinha conduzindo investigações e diligências para esclarecer seu paradeiro.
Após semanas de trabalho investigativo, os restos mortais foram encontrados em um terreno no bairro Vista Alegre. No local, havia galhos cobrindo a cova, o que, segundo os investigadores, indica uma possível tentativa de ocultação do corpo.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica, que realizou a coleta de vestígios que poderão auxiliar na elucidação do caso. As autoridades trabalham com a hipótese de homicídio, mas as circunstâncias, autoria e motivação do crime ainda serão apuradas oficialmente.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cacoal e, posteriormente, deverá ser trasladado para São Miguel do Guaporé, onde será entregue à família para os procedimentos fúnebres.
Fonte: Cacoal Notícias