Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Deputado Cássio Gois e vereador Jander Rocha apoiam atletas da AGIV que conquistam vagas para o Torneio Nacional de Ginástica Rítmica
Deputado estadual e vereador de Vilhena destacam importância do incentivo ao esporte e celebram conquistas da equipe rondoniense.

Publicado Ontem, às 16h
Atualizado Ontem, às 16h
A A

A equipe da Associação de Ginástica de Vilhena (AGIV) fez bonito no Torneio Regional de Ginástica Rítmica – Etapa Norte, realizado em Manaus, nesta semana, levando o nome de Rondônia ao pódio diversas vezes. As atletas conquistaram medalhas em várias categorias e garantiram vagas para a fase nacional da competição.

O desempenho das meninas contou com o apoio do deputado estadual Cássio Gois (PSD) e do vereador vilhenense Jander Rocha (Podemos), que destacaram a importância do incentivo ao esporte de base como ferramenta de inclusão social e desenvolvimento do talento rondoniense.

Entre os resultados, o Trio Juvenil conquistou o primeiro lugar, o Trio Pré-infantil e o Conjunto Infantil ficaram em segundo lugar e o Conjunto Pré-infantil alcançou a quarta colocação geral.

Nas provas individuais, o destaque ficou para Heloísa Mariana Gonçalves, terceiro lugar geral e no aparelho corda, Kiara Moreira Carvalho, terceiro lugar geral e no aparelho bola, e Bruna Alice Bianchessi Tesser, terceiro lugar geral e no aparelho bola, todas classificadas para o Nacional, além de outros excelentes desempenhos em diversas categorias.

“Essas conquistas demonstram o potencial do esporte em Rondônia. Nosso papel é apoiar e garantir que essas atletas tenham condições de continuar representando o estado com orgulho”, ressaltou o deputado Cássio Gois.

O vereador Jander Rocha também parabenizou as ginastas e ressaltou a dedicação das famílias e da equipe técnica da AGIV. “Cada medalha é resultado de muito treino, esforço e amor pelo esporte. Vilhena está orgulhosa dessas meninas”, afirmou.

Com a classificação, as atletas da AGIV se preparam agora para o Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, onde enfrentarão as melhores equipes do país, levando o nome de Rondônia ainda mais longe.

Fonte: ALE/RO