AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Mãe, filho e usuário são presos por tráfico de drogas no bairro Igarapé
Durante ação da Força Tática, foram apreendidas porções de entorpecentes, dinheiro, máquina de cartão e celulares em residência usada como ponto de venda

Publicado Ontem, às 08h

Foto: Reprodução/News Rondônia

Uma operação da Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de três pessoas por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (15), em uma residência localizada na Rua Francisco Barros, bairro Igarapé, em Porto Velho.

Foram detidos uma mulher de 60 anos, seu filho de 41 e um usuário de 42 anos. O imóvel, segundo a polícia, funcionava como ponto de venda de entorpecentes.

Durante patrulhamento, os policiais observaram os dois homens em frente à casa realizando uma suposta troca suspeita. Ao perceberem a viatura, ambos tentaram fugir. O usuário foi abordado ainda no portão, enquanto o outro suspeito correu para o interior da residência e tentou se desfazer de uma sacola, arremessando-a dentro de um poço — mas acabou capturado.

Dentro do imóvel, os agentes flagraram a mãe do suspeito tentando dispensar porções de drogas no vaso sanitário, sendo impedida a tempo.

Na ação, foram apreendidos invólucros de maconha, crack e cocaína, além de dinheiro em espécie, uma máquina de cartão e aparelhos celulares. O trio foi encaminhado à Central de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.