AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

“Afroex” é preso após ameaçar matar policiais penais no presídio 470 em Porto Velho
Detento é suspeito de envolvimento em execuções e já havia sido flagrado com drogas no Orgulho do Madeira

Publicado Ontem, às 08h

Foto: Arquivo

Um detento conhecido como “Afroex” foi preso novamente na noite desta terça-feira (15), após ameaçar de morte policiais penais dentro do presídio 470, em Porto Velho.

Segundo a Polícia Penal, o apenado é integrante de uma facção criminosa e responde por diversos homicídios. Durante o monitoramento interno da unidade, ele teria feito ameaças diretas contra um dos agentes.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é investigado por participação em uma execução ocorrida em abril deste ano, em um posto de combustíveis no bairro Três Marias, além de estar entre os envolvidos na morte de um ex-policial penal, assassinado em janeiro em um restaurante da capital.

O criminoso também já havia sido preso em flagrante com entorpecentes durante uma operação da Polícia Militar no residencial Orgulho do Madeira, dois dias após o homicídio registrado no posto de combustíveis.

O caso continua sob investigação.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.