Homem é encontrado morto na área externa de residência em Vilhena
Perícia técnica não identificou sinais de violência no local; caso foi registrado como morte a esclarecer
Um homem foi encontrado morto na área externa de uma residência no bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena. A ocorrência foi registrada após a informação de que havia uma pessoa caída em um imóvel da região.
A guarnição da Rádio Patrulha foi acionada e, ao chegar ao endereço, encontrou uma equipe do Corpo de Bombeiros já no local. Os socorristas constataram que a vítima estava em óbito. O homem foi localizado caído ao solo, próximo à porta da sala, com os chinelos ao lado do corpo.
A Perícia Técnica realizou os procedimentos de praxe e, conforme as primeiras análises, não foram identificados sinais aparentes de violência. No interior da residência, os objetos estavam organizados e não havia indícios de arrombamento ou qualquer situação fora do padrão.
Um familiar compareceu ao local e assumiu a responsabilidade pelo imóvel e pelas providências necessárias.
O corpo foi removido por uma funerária da cidade, e o caso segue para os encaminhamentos legais cabíveis.
Fonte: Veja Vilhena