AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

PM recupera motocicleta com restrição de roubo durante patrulhamento em Vilhena
Veículo foi localizado em área conhecida por movimentação de usuários de drogas no bairro Jardim Primavera

Publicado Ontem, às 10h

Foto: vilhenanoticias

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta com registro de roubo/furto durante patrulhamento de rotina realizado na noite de sexta-feira (9), no bairro Jardim Primavera, em Vilhena. A ação ocorreu em uma região já conhecida pelas forças de segurança pela recorrente movimentação de usuários de drogas.

Durante o deslocamento por uma via do bairro, a guarnição percebeu uma motocicleta estacionada em atitude considerada suspeita, nas proximidades de um imóvel frequentemente citado em ocorrências policiais. Diante da situação, os militares realizaram consulta da placa nos sistemas de segurança e constataram que o veículo possuía restrição por roubo/furto.

No primeiro contato, o homem abordado negou ser o proprietário ou estar em posse da motocicleta. No entanto, após conversa com outras pessoas que se encontravam no local, uma informação anônima apontou que o veículo estaria, de fato, sob responsabilidade do suspeito.

Em nova abordagem, o homem confirmou que estava com a motocicleta e apresentou a chave de ignição. Questionado sobre a procedência do veículo, afirmou que teria adquirido a moto por um valor abaixo do praticado no mercado, sem conseguir fornecer dados básicos sobre o suposto vendedor, alegando ainda desconhecer qualquer restrição.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e encaminhada, juntamente com o envolvido, à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a ocorrência foi registrada para as providências legais. A Polícia Militar confirmou que a restrição do veículo está relacionada a um registro de roubo ocorrido em novembro de 2025.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.